O jogador Neymar, de 32 anos, rebateu uma crítica feita pela atriz Luana Piovani nas redes sociais e deu início a uma grande discussão na web. O atacante da seleção se irritou após a atriz afirmar que o atleta não é uma boa influência para os filhos.
Na ocasião, Luana Piovani deu a declaração após Neymar fechar uma parceria com uma incorporadora para a construção de 28 imóveis de alto padrão entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas. “Meu sonho é que meus filhos esqueçam Neymar. Imagina se isso é ídolo?”.
O craque se irritou com a situação e chamou a atriz de louca, além de dizer que alguém precisava enfiar um sapato na boca dela para que ela parasse de falar.
“Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta meu nome da boca, hein? Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado. Acho que ela tá querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível, pô. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já, porra. Era uma ótima atriz, não tem nada para falar de você, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de merda.”
Neymar ainda disse que a atriz não tinha o direito de falar sobre a relação dele com os filhos. “Tô te entendendo. Nunca falei nada, sempre tratei eles muito bem, por sinal me adoram. Agora… você não pode falar da minha criação, né? Das minhas crias, isso você não pode falar, não. Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, sem problema nenhum. Pergunta para elas se sou mau pai. Toma vergonha na tua cara, tem mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet?”.
Em outra postagem o jogador pediu para que Piovani cuidasse da própria vida e dos filhos, ao invés de se preocupar com a dele. “Cansado de ficar escutando um monte de merda de gente que não sabe o que eu vivo, nem o que passei! Agora essa louca não solta mais a porra do meu nome…. Não fode Luana, tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida…Me deixa, caralho…Quer arrumar confusão? Põe a porra do sapato na boca e fica quieta!”.