Início » CELEBRIDADE DA MÚSICA > Preta Gil relata dificuldades no tratamento do câncer em casa: “Não consigo sentar”

CELEBRIDADE DA MÚSICA > Preta Gil relata dificuldades no tratamento do câncer em casa: “Não consigo sentar”

por Ornan Serapião
1 minutos para ler

Preta Gil, de 50 anos, relatou uma dificuldade que tem sentido no tratamento contra o câncer após ter deixado o hospital Sírio-Libanês. Em casa desde a última semana, a artista relatou que não tem conseguido ficar sentada devido a um dreno colocado em seu cóccix.

Segundo a cantora, o dreno cirúrgico não tem possibilitado ela a encontrar uma posição confortável e por isso, acionou o médico para saber se é possível fazer a remoção sem danos ao tratamento.

“Fiz fisioterapia, agora estou esperando dar a hora da minha terapia. Doutor Fred vem aqui ainda hoje e talvez ele tire um dreno. É em um lugar que dói muito, o cóccix. Então não consigo sentar. Na verdade, não estou podendo sentar mesmo porque tem os pontos no bumbum. Aí fica sempre assim, de ladinho”, explicou.

A artista, que falou em entrevista ao Fantástico pela 1ª vez sobre a nova fase do tratamento, revelou que em breve deixará o Brasil para uma etapa experimental nos Estados Unidos, recomendada e acompanhada pelos médicos brasileiros.

Preta foi diagnosticada com dois linfonodos, metástase no peritônio e uma lesão no ureter. “Não acabou o tratamento. Em abril, eu parto para Nova York para fazer um tratamento lá com medicamentos novos, medicamentos que estão em etapa final de estudos.”  Com informações do Bahia Notícias.

Foto: Instagram

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário