Adolescente de 14 anos dormiu na casa dos acusados, após ter passado o dia estudando e brincando com as colegas. O homem abusou sexualmente da adolescente depois que sua mulher a dopou com medicação controlada
Por O Dia
São Paulo – Um casal foi preso em flagrante por policiais militares na madrugada desta quarta-feira, em São Vicente, no litoral de São Paulo por estuprar a amiga adolescente de suas filhas.
A jovem de 14 anos é amiga das filhas da mulher e dormiu na residência na terça-feira, após ter passado o dia estudando e brincando com as colegas. O homem abusou sexualmente da adolescente depois que sua mulher a dopou.
O caso foi registrado na delegacia central do município de São Vicente e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames periciais. A autoridade policial solicitou a prisão preventiva de ambos, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
As adolescentes foram para o colégio na terça-feira à tarde, mas, segundo o portal de notícias G1, a mulher pediu para que a vítima permanecesse para ajudá-la a limpar a casa. Antes da limpeza começar, ela lhe ofereceu um refrigerante com uma medicação tarja-preta.
Antes de perder os sentidos, a menina lembra-se de ter visto o pai das amigas abrir uma embalagem de preservativo. Ao recobrar a consciência, ela estava despida.
Ao deixar o imóvel, a vítima contou a uma mulher, que é irmã da suspeita, o que havia acontecido. A testemunha denunciou a irmã e o cunhado à polícia.
Os dois confessaram o crime. O celular do homem, que é porteiro, foi apreendido. No aparelho, mensagens trocadas entre o casal revelaram o plano para drogar a vítima e abusá-la sexualmente.