Início » BRASÍLIA-DF > Homem que causou explosão próximo ao STF disse que o ‘jogo acaba dia 16’

BRASÍLIA-DF > Homem que causou explosão próximo ao STF disse que o ‘jogo acaba dia 16’

por Ornan Serapião
1 minutos para ler

O homem que morreu durante as explosões na Praça dos Três Poderes na noite desta quarta-feira (13) foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, natural de Santa Catarina. *Com informações do Correio Braziliense e do Metrópoles

Francisco era apelidado de Tiu França, e concorreu como candidato ao cargo de vereador pelo Partido Liberal (PL) no município de Rio do Sul (SC), em 2020.

Segundo testemunhas, o homem morreu após arremessar um explosivo na estátua da Justiça, em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ele teria jogado duas bombas, mas foi atingido por uma delas.

Francisco teria antecipado nas redes sociais o ataque e chegou a dizer que “o jogo acaba dia 16”.

“Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda: William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso… Vocês 4 são VELHOS CEBÔSOS nojentos”, escreveu ele, em imagem publicada no Facebook.

“Cuidado ao abrir gavetas, armário, estantes, depósito de matérias etc. Início 17h48 horas do dia 13/11/2024… O jogo acaba dia 16/11/2024. Boa sorte!!!”, prosseguiu.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário