Bonner era o ‘Tio’ engraçadão no Insta Reprodução Instagram
William Bonner entrou para o time dos famosos ‘desconectado’ das redes sociais.
Âncora do ‘Jornal Nacional’ resolveu deletar conta em rede social, abandonando milhões de seguidores: ” Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade”
KEILA JIMENEZ, R7
Sob o discurso de que necessitava viver ‘a vida real’, Bonner se despediu dos seus milhões seguidores no Insta.
A conta já não está mais disponível para visualização.
Sua última publicação, foi justamente para se despedir dos usuários que o seguiam na rede. “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigada”, disse no post.
Já o Twitter ele vem abandonando aos poucos.
O argumento que de quer ‘viver a vida’ é válido, mas o fato é que Bonner nunca mais foi o mesmo nas redes sociais depois da separação de Fátima Bernardes, em 2016.
Até então ele tirava o terno e a gravata e virava o ‘tio’ das redes sociais (apelido que ele mesmo se deu). Fazia posts e enquetes engraçadas, tirava a barba, compartilhava a comida da mãe, a escolha da gravata, tempo na esteira…
No Twitter e no Instagram, Bonner reunia quase 12 milhões de seguidores. Era como se todos os moradores da cidade de São Paulo fossem seus ‘sobrinhos’ na web.
Mas a sobrinhada se rebelou. Assim que Fátima e ele anunciaram o fim do que seria o casal 20 do telejornalismo brasileiro, Bonner não segurou a onda nas redes sociais. Ele apagou todas as fotos com Fátima, foi vítima de ofensas, injúrias e milhares de pedidos diários para retomar o casamento. Foi perdendo seguidores e ganhando haters.
Cansado e irritado, Bonner chegou a denunciar no Insta uma seguidora que o insultou e o ameaçou logo após a separação. Bloqueou uma galera.
Sem saber como lidar com os haters, o jornalista ficou por um tempo longe do Insta. Voltou, depois, postando fotinhos de natureza, paisagens e mensagens para refletir. Deixou de compartilhar detalhes de sua vida pessoal e, aos poucos, foi se afastando dos ‘sobrinhos’ pitaqueiros.
Esqueceram de avisá-lo que se você divide detalhes de sua vida pessoal com milhões, milhões se sentem no direito se meter nela.
Flopado, o ‘Tio’ legalzão saiu de vez do Insta. Sem a ‘Tia’ Fátima, Bonner aprendeu do pior jeito como a ‘família’ virtual pode ser muito cruel.