Sem vacina, atriz de 67 anos foi internada em estado grave no Rio de Janeiro
Lauro Santanna, empresário de Elizângela, se pronunciou sobre a internação da atriz em Guapimirim, no Rio de Janeiro, por sequelas causadas da Covid-19. Em entrevista à coluna Splash, do portal UOL, ele afirmou que não sabe se ela tomou as doses imunizantes contra a doença.
“Nunca falamos de doença, até porque ela é uma pessoa muito alto astral. Para você ter uma noção, quando ela fraturou os dois pulsos, ela me ligou às gargalhadas e falou: quebrei as duas asas”, disse ele.
O empresário de Elizângela também se manifestou em torno dos ataques que já vêm sendo feitos contra a atriz veterana desde que foi comunicada sua internação. “As pessoas perderam a noção de humanidade”, afirmou.
Segundo informações da prefeitura da cidade, Elizângela passou mal e precisou ser intubada às pressas no Hospital Municipal José Rabello de Mello. No último dia 12 de janeiro, a atriz já havia sido levada à unidade após ter apresentado sintomas gripais embalado pela Covid-19, foi atendida, medicada e havia recebido alta, mas retornou dias depois, com agravamento nos sintomas. As informações são do site observatório dos famosos.