Morreu no Hospital de Base de Itabuna na manhã deste sábado (14), Ryan Seara, 29 anos, morador de São João do Panelinha, distrito de Camacan. Segundo o site O Tempo Jornalismo, o soldador sofreu um grave acidente na manhã do dia 17 de agosto na Avenida dos Pioneiros, nas proximidades do terminal rodoviário de Camacan, sentido a BR-101.
A vítima teria colidido contra uma barra de cimento quando estava pilotando uma motocicleta e perdeu a direção. Após o acidente a motocicleta caiu de um barranco e a vítima ficou no canteiro da rodovia caída e desacordada. O Samu 192, prestou socorro transferindo Ryan para a emergência hospitalar, foi submetido a uma cirurgia, mas na manhã deste sábado ele veio a óbito.
Nos últimos dias, o soldador estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Ryan era da família do ex-vereador Romeu Seara, que também morreu vítima de acidente automobilístico no dia 1º de maio deste ano. Um evento político que seria realizado na tarde deste sábado no distrito de São João do Panelinha foi adiado por conta do falecimento do camacanense.