Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro ‘voa’ ao passar por quebra-molas. A cantora estava voltando de uma apresentação quando bateu contra a parede de um tunel.
Um vídeo mostra o momento do acidente que matou a cantora Vivi Araújo, de 22 anos, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Um colega de Vivi contou que a cantora estava voltando de uma apresentação quando bateu contra a parede de um túnel. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro “voa” após passar pelo quebra-molas (veja acima). O acidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (30), em uma avenida que dá acesso à BR-040. Testemunhas contaram que Vivi perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, bateu na superfície de um viaduto e foi jogada para fora do veículo. O colega de Vivi detalhou que a cantora estava voltando de uma apresentação quando bateu contra a parede do viaduto que dá acesso a Cidade Ocidental. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Vivi não resistiu. Pelas redes sociais, o perfil da rádio onde Vivi trabalhava lamentou a morte da cantora. “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!”, escreveu o perfil oficial. Com informações do G1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/B/t/31Pj68SHyY4v8Ac0z5Tw/design-sem-nome.png)