Acidente com moto aquática deixa mortos em Mangaratiba

compartilhar

Três pessoas foram retiradas do mar sem vida

Por O Dia

Rio – A Delegacia da Capitania dos Portos de Itacuruçá (DelItacuruçá) apura o acidente com uma moto aquática que deixou dois mortos, na tarde desta terça-feira, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. A Marinha do Brasil, por meio do meio do Comando do 1° Distrito Naval (Com1oDN), informou que a ocorrência aconteceu entre as Ilhas da Vigia Grande e Pequena. 

Ainda segundo a Marinha do Brasil, a DelItacuruçá enviou uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) ao local. As duas vítimas, no entanto, não resistiram e foram resgatadas sem vida. A causa das mortes foi afogamento.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e segundo a corporação, após uma busca de aproximadamente 20 horas, um corpo foi encontrado e removido para o IML. A vítima foi identificada como Robert A. Barbosa, de 19 anos. Não há informações se o rapaz estaria envolvido no acidente com a moto aquática.

Caso anterior

Na noite deste domingo uma colisão entre duas moto aquáticas deixou uma pessoa morta na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O homem que pilotava o veículo, foi identificado como Douglas da Silva Lopes de Lima. O local onde ocorreu a colisão é um ponto muito popular entre os pilotos de jet skis. O caso será investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *