Na madrugada desta segunda-feira (1º), policiais militares foram acionados para verificar uma chacina na zona rural de Barro Preto. Nas proximidades da Fazenda Bomfinzão, os policiais encontraram quatro corpos de jovens (três homens e uma mulher), veja aqui: https://ornanserapiao.com/violencia-sem-controle-em-barro-preto-quatro-jovens-foram-executados.
As vítimas foram identificadas como Jamilly Ramos Santos, 24 anos, Gustavo Silva Lima, 17 anos, Samir Emanuel Santos Nunes, 19 anos e John Lennon Ramos dos Santos, 26. John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos e Jamilly namorava com Samyr Emanuel. Ela deixou uma filha de 9 anos, de um outro relacionamento. Todos estavam amarrados e com marcas de violência por arma de fogo. Uma equipe do DPT – Departamento de Polícia Técnica foi ao local para o levantamento cadavérico e o translado para Itabuna, onde os corpos serão submetidos a necropsia.
Testemunhas contaram que elas foram abordadas por três homens armados e levadas para uma área de matagal. Moradores contaram que escutaram barulho de tiros, mas acharam que eram disparos feitos por caçadores. As investigações iniciais apontam que a chacina tem ligação com o tráfico de drogas. No entanto, as vítimas não tinham passagem pela polícia. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.