Tati Quebra Barraco pode não ser a garota da laje, toda natural, mas não esconde para ninguém que busca melhorar a aparência física por meio de cirurgias. Aos 44 anos, a funkeira confessou que se submeterá a sua 27ª plástica.
Em entrevista à revista Quem, a ex-participante de A Fazenda 13 alegou que nunca se achou bonita, e já sofreu muitos ataques por conta de sua aparência. “Sempre me achei feia. Nunca me achei bonita, mas a gente dá uma melhorada”, explicou.
Apesar das críticas que recebe até hoje, Tati Quebra Barraco alegou que busca as melhores maneiras possíveis de lidar com a situação. “Toda a vida fui menosprezada por ser mulher, da comunidade e preta. Antes me chamavam de feia e gorda. Só que existe limite para tudo. Hoje não perco mais meu tempo e bloqueio a pessoa”, disse.
A funkeira, que realizará uma lipoaspiração nas costas, garantiu que não sente arrependimento nenhum das plásticas que já fez. “Não me arrependi de nenhuma plástica. Sempre fui empoderada no sentido de fazer o que quero sem me preocupar com a opinião dos outros”, pontuou.