FAMOSOS – Chay Suede compôs uma música para a filha, Maria

compartilhar

O Dia – No ar em ‘Amor de Mãe’, da Globo, Chay Suede só pensa na chegada da filha Maria, do casamento com a atriz Laura Neiva, que está no nono mês de gestação. A menina está prevista para a segunda quinzena deste mês e a primeira semana de janeiro. “Passa muito rápido, mas esse mês final parece que passa mais devagar. Estamos curtindo cada fase. A gente não está muito ansioso como eu pensei que ia estar. Achei que estaria uma pilha, mas até que não. Estou conseguindo curtir cada momento”, conta o intérprete de Danilo.

Três filhos?

Suede diz que desde criança sonha em ser pai e que depois de Maria ele quer ter mais filhos. “Não penso em quantos, mas no que depender da Laurinha ela quer ter no mínimo três. O quarto e o enxoval estão prontos”, conta ele, cujo nome de batismo é Roobertchay Domingues da Rocha Filho.

Com a correria das gravações da novela das 21h da Globo, Chay conta que seis dias da semana são praticamente para a novela. E com a chegada de Maria, isso vai ser revisto.

“Trabalho com carteira assinada (risos). Então, como todo trabalhador, a gente tem licença paternidade, graças a Deus”, vibra.

Música para a Maria

Músico, Chay diz que sempre encontra tempo para escrever suas canções e tocar violão em casa. “Toco violão para ela (Maria) na barriga. Compus uma musica para ela. A canção se chama ‘Verdadeira Onda’. De repente eu coloco no parto. Estou fazendo uma playlist para a hora do parto”, pondera o papai de primeira viagem.

Religião

Cristão presbiteriano, Chay Suede tem alguns preceitos que pretende ensinar para a filhota. “Entre elas o amor a Deus, que para mim é muito importante, e o respeito a outras pessoas que não sentem o que a gente sente. Acho que essas duas coisas têm que vir juntas para que não haja nenhum tipo de incoerência. Se Deus é amor, ele é respeito também”, prega.
Suede confessa que não gosta muito de projetar como será a criação da filha. Contudo, ele diz que tem coisas que são essenciais que os pais dele o ensinaram que e que fará o mesmo com a herdeira. “Por exemplo, respeitar os pais para mim é uma coisa muito importante. Isso eles nunca me disseram exatamente que eu precisava respeitá-los. Acho que os maiores ensinamentos da vida eles se dão por osmose, às vezes não é tão verbalmente”, pontua o capixaba de Vila Velha.

Laura

Quando o assunto é a companheira, Laura, Chay é só elogios para a mamãe de primeira viagem. “Ela é maravilhosa, não tenho o que dizer, sou fã número um”, avisa ele, que acrescenta: “Ela está muito pronta. A gravidez ajudou bastante porque foi uma gravidez tranquila, muito saudável, mas ela está se saindo muito bem. Olho para ela e tenho certeza que ela vai saber a hora certa de fazer o jeito certo tudo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *