CELEBRIDADE: Andressa Urach é procurada pela Justiça; entenda

compartilhar
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A modelo Andressa Urach conseguiu chamar atenção do país toda para ela com a nova forma de trabalhar. Nas redes sociais, a vida da influenciadora é um livro aberto, além de responder seus seguidores sobre absolutamente tudo, sem papas na língua. 

Mas de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no mundo real, encontrar a ex-panicat é um pouco diferente. A coluna da jornalista descobriu o processo movido pela modelo trans Viviany Beleboni contra a influenciadora, em 2020, ainda não teve desfecho na Justiça. 

Ainda de acordo com a coluna, Urach não tem sido encontrada pela Justiça para que seja citada formalmente sobre o processo. Em julho deste ano, diversos novos endereços foram apresentados, numa tentativa de conseguir realizar a citação. Em agosto, três dos “avisos de recebimento” já retornaram sem cumprimento por impossibilidade de encontrar o número indicado. 

Entenda o caso 

A modelo trans acionou a Justiça contra Urach e pediu uma indenização de R$ 104,5 mil por danos morais. Ela acusou a ex-panicat de publicar uma imagem nas redes sociais em que seria associada a uma “vida de pecados” e ao “fim dos tempos”. 

Em 2015, durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Viviany Beleboni encenou Jesus Cristo na crucificação. Na ocasião, ela desfilou em um trio elétrico pela avenida. 

Em uma publicação realizada pela influenciadora no dia 26 de março de 2020, ela usou um painel com várias imagens, entre elas, a de Viviany, e disse: “Nas imagens, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo não caberia no post. Mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia… O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos. Te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como único salvador. Pode ser tua última chance”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *