Os vídeos que correm rapidamente nas redes sociais mostram uma grande mobilização de veículos, que parte da avenida 23 de Maio e se estende por alguns quilômetros, até o local onde a mesma muda de nome e passa a se chamar Rubem Berta, já na área de acesso ao movimentado aeroporto de Congonhas, na capital paulista. As cenas foram registradas na noite desta sexta-feira (6), pelos que aderiram ao ‘mega protesto’ contra o atual governo.
Os carros estão parados, com os piscas de alerta ligados e há muita gente caminhando entre eles, com bandeiras do Brasil. Os motoqueiros passam buzinando e acenando. Alguns param e aderem ao movimento. O refrão repetido pela maioria é conhecido aqui e no exterior:
“Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.
Segundo postagens que correm na Web eles prometem repetir protestos como esse, em São Paulo e em todo o país, semanalmente ou em períodos até menores. Uma grande mobilização está programada para esta segunda-feira (9), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O povão dá sinais de que o molusco não vai ter paz!
Confira no vídeo:
FONTE: JORNAL DA CIDADE ONLINE