Cena de violência aconteceu na zona norte da capital paulista e foi flagrada por câmera de segurança de posto de gasolina, depois do clássico
Do R7
Um torcedor do São Paulo foi espancado na noite da última quarta-feira (30) por integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras. A cena de violência aconteceu na Vila Clarice, em Pirituba, na zona norte da capital paulista, e foi registrada pela câmera de segurança de um posto de gasolina.
O caso foi registrado no 33º Distrito Policial e, segundo informações da polícia, ninguém foi preso. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Outros dois são-paulinos teriam conseguido escapar da briga.
Nas imagens é possível ver um homem sendo espancado por cerca de 15 homens, alguns vestidos com uniformes de uma organizada do Palmeiras, na saída de uma loja de conveniência. Já desmaiado, o homem ainda recebe chutes e golpes com barras de ferro. Depois do tumulto, um torcedor ainda volta para agredir o rapaz que não se levanta.
Palmeiras e São Paulo se enfrentaram minutos antes da ocorrência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o Palmeiras venceu por 3 a 0.