Um homem identificado como Robson de Souza Santos, de 30 anos, conhecido também como Robinho, e sua esposa Raquel Santos Cardoso, 20 anos, responsáveis por um bar próximo da Praça do Cruzeiro, centro de Ipiaú, sofreram um atentado a tiros na noite dessa sexta-feira (11), por volta das 19h15.
O crime foi praticado na frente de uma criança de cerca de 5 anos de idade, filha do casal, e que estava no colo da mãe quando os criminosos numa motocicleta chegaram no local. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do estabelecimento.
O homem foi baleado no braço esquerdo, pernas, costas, orelha e cabeça. A execução dele teria sido ‘impedida’ após a criança correr em sua direção enquanto o atirador disparava contra a vítima. A menina não se feriu. Robinho foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o hospital. Moradores da localidade disseram que ouviram muitos tiros. O atirador fugiu na garupa de uma motocicleta de dados desconhecidos. A arma usada no crime foi uma pistola.
O casal estava à frente do bar há cerca de 04 meses. No momento dos tiros, o local era ocupado apenas pelos proprietários e a criança. De acordo com informações apuradas pelo GIRO, Robinho já tinha sofrido uma tentativa de homicídio a poucos meses e ainda estava se recuperando do atentado. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo da mulher. A motivação e autoria do crime serão apurados pela Polícia Civil.
(GIRO EM IPIAÚ)