As famosas foram abordadas por policiais, que pediram para que elas parassem com os registros
Gabriela Versiani e Gabily passaram por um grande perrengue em Paris nesta segunda-feira (31). Na ocasião, elas quase foram presas após tentarem tirar fotos de biquíni em frente à Torre Eiffel, um dos pontos turísticos mais visitados do país europeu.
Quem contou sobre a situação foi a influenciadora Vanessa Lopes, que também estava no local. Ela explicou que, enquanto tentavam fazer os cliques, foram abordadas por policiais. As autoridades alertaram que era proibido fazer esse tipo de registro nas proximidades do destino turístico.
“Quase fomos presas, galera, porque a gente estava fazendo propaganda para os biquínis da Versiane e da Any e eles falaram que não pode. A gente falou ‘ah, mas é biquíni’. Eu até falei assim ‘moça, é porque a gente tem um negócio de biquíni’, aí ela falou ‘não, f*da-se’”, comentou aos risos.
Alguns registros da situação tensa foram publicados no perfil de Luane Dias. A influenciadora gravou o momento da abordagem policial e até agradeceu por não estar participando do ensaio fotográfico naquele momento. “Ainda bem que eu não estou com elas.”, afirmou.
a noção passando correndo lá atrás, vanessa lopes, gabriela versiani e gabily tirando fotos de biquíni em frente a torre eiffel e foram abordadas por policiais pic.twitter.com/e20dlCmBiI
— 𝗇𝖺𝗍1𝖾𝗍𝗍3 ⭐️ (@podnati) October 31, 2022
Sério que mico da Gabriela Versiani e da Any, sério, a um limite para ser biscoiteira e querer divulgar as suas marcas.
— Sohannaz (@Sohannaz) October 31, 2022
Muito sem noção as 2 e a Vanessa também, olha a vestimenta, e por isso que os "amigos" que elas visitam não levam a sério 😂😂🤡 pic.twitter.com/yAMjZ6vfyL
Com observatorio dos famosos