EUNÁPOLIS: Motorista de aplicativo é preso com drogas

compartilhar

Ele conversava com três suspeitos de assalto, que conseguiram fugir durante a abordagem na Estrada da Fazendinha.

Um motorista de aplicativo, de 23 anos, foi preso na madrugada deste sábado (15), em Eunápolis, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 2h, nas imediações da Fazendinha, um bar localizado em uma área rural, na região do Alto da Boa Vista. No momento da abordagem, a Polícia Militar apreendeu com ele quatro buchas de maconha, dois papelotes de cocaína e cerca de R$ 370 em espécie. Dando seguimento à ação, os policiais foram até o kit net do acusado, no centro da cidade, e apreenderam um tablete de maconha, que estava dentro de um freezer, além de uma balança de precisão e uma bala de revólver calibre 38.

A ABORDAGEM – Segundo a PM, o motorista parou na estrada e conversava com um grupo que estava em outro carro. Quando os policiais se aproximavam para fazer a abordagem, três homens fugiram para um matagal. Apenas o motorista foi detido. Durante o interrogatório, ele informou que possuía mais droga no quarto onde morava, na Avenida Dom Pedro II. Os policiais foram ao local e encontram o restante do material. O motorista declarou, em depoimento, que começou a traficar há pouco tempo, mas que se dedicava ao serviço de motorista de app e entrega de produtos de uma empresa de comércio eletrônico. Disse também que parte da droga seria para seu consumo pessoal. Acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas.

CARRO ABANDONADO ERA ROUBADO – O carro abandonado pelos bandidos que fugiram da investida da polícia, um Onix, cor branca, placa PKW9F51, tinha sido roubado na cidade de Porto Seguro. Em 2 de outubro, conforme registro na delegacia de Eunápolis, o mesmo veículo foi usado pelos bandidos que atiraram contra um vigilante florestal de 42 anos que estava indo de carro para o trabalho. O veículo do trabalhador seguia atrás do Onix, na Avenida David Jonas Fadini, bairro Rosa Neto. Para a polícia, os bandidos suspeitaram que estavam sendo seguidos. Um deles atirou quatro vezes no automóvel. Um dos disparos atingiu o para-brisa do veículo. O vigilante não ficou ferido.

(radar.news)