Atriz, criadora de conteúdo, autêntica e apaixonada por arte, viagens e pessoas. É assim que Carol Bresolin se define. Aos 29 anos ela soma mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. A atriz, que faz parte do elenco do filme ‘Desapega!’, que tem estreia prevista para o segundo semestre, conta que começou a fazer teatro ainda criança e explicou como a mudança para São Paulo e os trabalhos com a internet a ajudaram a conseguir novas oportunidades.
“Faço teatro desde pequena na minha cidade e aos 18 anos me formei em Artes Cênicas na Escola de Artes Célia Helena e no Wolf Maya. Eu sempre fiz testes e sonhei em me consolidar na profissão, porém, no interior do Rio Grande do Sul ficava mais difícil devido às poucas oportunidades. Após me mudar para São Paulo e iniciar o trabalho como influenciadora, tive mais oportunidades de testes e de mostrar meu material aos profissionais do meio”, disse.
Com uma sólida carreira no meio digital, Carol enxerga que seu trabalho como influenciadora ajudou a conhecer mais o meio e também reacender a vontade de atuar.
“Trabalhar com a internet foi essencial para a desenvoltura na comunicação e conhecimento sobre o meio. Além de me deixar mais próxima do público, me deu a oportunidade de mostrar uma Carol que poucos conheciam. Acredito que uma coisa agrega a outra e estar realizada na internet reacendeu minha vontade de voltar a fazer o que eu amo que é atuar. Sou muito grata a cada passo que minha vida deu pra chegar onde estou agora.”
Ansiosa para o lançamento do filme ‘Desapega!’, ela revela uma situação surpreendente que aconteceu na véspera do teste: “No dia anterior ao teste eu sonhei com o nome da personagem, fiquei doida quando vi o e-mail com o mesmo nome. Fiz o teste já sentindo que pegaria o papel. Foi muita coincidência.
“Quando tive a confirmação fiquei imensamente feliz e aceitei imediatamente. Estava radiante com a oportunidade de voltar a atuar e trabalhar com pessoas tão incríveis como Glória Pires, Maísa, Marcos Pasquim, Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Matheus Costa”, completa. (istoegente)