11
A médica Raíssa Soares ficou conhecida em todo o Brasil pela luta incansável durante a pandemia, trabalhando dia e noite para salvar vidas.
Em entrevista exclusiva à TV JCO, ela fala sobre a perseguição que sofreu, critica duramente a CPI da Pandemia e revela como a gestão do petista Rui Costa está custando caro para os baianos.
“Fizeram da CPI um palanque político de ataque ao presidente Bolsonaro e a todos os profissionais médicos que se dedicaram durante a pandemia”, ressaltou.
Para a médica, o legado maldito da esquerda impede melhorias na área de saúde:
“Nossa saúde não melhorou mais porque temos um ministério da saúde com ideologia de esquerda, que não é uma ideologia que faz o Brasil crescer”, detonou.
Raíssa Soares conhece de perto as dificuldades do povo baiano e não tem dúvidas em apontar o desastre que é a gestão do PT:
“Em oito anos de governo Rui Costa, mais de 200 hospitais foram fechados, há um verdadeiro sucateamento da Bahia. Algumas prefeituras não entregaram o título de terra concedido pelo governo federal, porque o prefeito é de esquerda.
Falta infraestrutura para escoação da produção, produtores preferem ir para outro estado. A Bahia perdeu mais de 1400 empresas nos últimos dois, três anos. As forças de segurança são perseguidas”, lamentou.
Confira: