A cantora pediu desculpas aos fãs que estavam ansiosos pela live
Nesta sexta-feira (20), Madonna rasgou o verbo nas redes sociais, após ter sido censurada pelo Instagram, enquanto fazia uma live conversando com os fãs. O motivo da censura foi ‘nudez’, o que deixou a cantora de 63 anos, ainda mais revoltada com a situação.
“Estamos bloqueados da live? O que está acontecendo? Eu nunca usei tanta roupa na minha vida, estou sem palavras”, lamentou Madonna, dizendo que apareceu com roupa apropriada na transmissão ao vivo.
A cantora então especulou que, a transmissão foi cortada como uma forma de punição por divulgar um trecho do seu novo trabalho, NFTs, em que apareceu nua e partes íntimas dando ‘à luz’ árvores e borboletas. Para encerrar, pediu desculpas aos seguidores que estavam aguardando ansiosos pela live.
“É estranho. Eles estão sendo misteriosos sobre o motivo, não estão me dando uma justificativa. Não fiz nada esses dias, nada louco nessa semana na verdade. Deve ser uma reação atrasada das NFTs da semana passada. Desculpem por decepcioná-los, estava pela live. Eu peço uma aliança com os ditadores!”, finalizou.
A plataforma é bem rígida quanto a exposição de corpo e alguns famosos já reclamaram de ter fotos ou vídeos excluídos. Recentemente, Giselle Itié ficou bastante revoltada após o Instagram ter deletado sua foto de biquíni e também reclamou da censura.
observatoriodosfamosos