“MANOBRA DA ESQUERDA BARRADA COM SUCESSO!
Desde que Bolsonaro assumiu, a esquerda praticamente não faz outra coisa no Congresso senão tentar fabricar factoides contra o governo, bloquear reformas e discussões importantes para o país e lutar contra a nossa liberdade.
Hoje, PT, PSOL e cia. tentaram sujeitar o Ministro da Defesa a vir até a Câmara prestar explicações sobre o aumento no número de autorizações de porte de armas no país, o que seria um absurdo total! Ainda mais considerando que este aumento reflete o interesse público e o Governo Bolsonaro está agindo em consonância com o que prometeu ao povo em 2018, defendendo as liberdades individuais e o direito à legítima defesa.”
Com este texto e um vídeo em suas redes sociais, a deputada federal Carol de Toni (PL-SC) mostrou como ela e seus colegas da base governista impediram a tentativa da bancada de oposição de aprovar um convite para que o ministro da Defesa, o general do exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, tivesse que ir à câmara para sofrer ‘horas de sabatina’ em uma comissão.
O objeto do convite citado por Carol de Toni, aliás, seria apenas um pano de fundo para a real intenção dos esquerdopatas, que aproveitariam para desviar o tema e, então, pressionar e tentar intimidar o ministro em função dos fatos recentes, na discordância sobre a segurança das eleições entre as Forças Armadas e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A base governista, ciente, agiu rápido.
O fato é que o governo detém a maioria no Congresso Nacional e vai utilizar sua força para esmagar atos covardes como esse.
Veja o vídeo: