Outras vítimas se encontravam, no momento da confissão, no apartamento do assassino. Polícia acredita que assassinatos tenham sido ‘atos aleatórios’
Um homem foi até uma delegacia no estado norte-americano da Califórnia nesta segunda-feira (14) e confessou ter matado quatro pessoas. Uma das vítimas, inclusive, estava no carro que ele dirigiu até o posto policial. As informações são da rede de notícias americana CNN.
Em entrevista coletiva, o capitão do departamento de polícia da cidade de Roseville informou que as três outras vítimas se encontravam, no momento da confissão, no apartamento do assassino — que havia confessado o crime e estava detido nas proximidades de casa, em uma delegacia em Monte Shasta, a aproximadamente 320 km de distância de Roseville.
As autoridades de Monte Shasta e Roseville investigam o caso em conjunto e acreditam que o homicídio quádruplo tenha sido um “ato aleatório”, de acordo com a CNN. O criminoso e as vítimas — cujas identidades não foram divulgadas — mal se conheciam.
“O único suspeito envolvido nesse incidente está sob custódia e não acreditamos que exista qualquer ameaça permanente à comunidade”, concluiu o capitão Josh Simon. (R7)