Início » CORTE JCO: Povão nordestino se rende à genialidade de Bolsonaro, em grande recepção (veja o vídeo)

CORTE JCO: Povão nordestino se rende à genialidade de Bolsonaro, em grande recepção (veja o vídeo)

por Ornan Serapião
3 minutos para ler
Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais

Bolsonaro passou a tarde desta sexta-feira (22), onde tudo começou ou, pelo menos, onde o Brasil que conhecemos, começou.

Em 22 de abril de 1500, há exatos 522 anos, os portugueses avistavam aquela a qual nomeariam como Ilha de Vera Cruz. Mas a ilha era, na verdade, um ‘continente’, que um dia já foi Terra de Santa Cruz e, enfim se tornou Brasil.

Foi para comemorar essa data histórica que o presidente foi à Porto Seguro, na Bahia, local onde desembarcaram os primeiros homens corajosos do velho continente, no encontro com os nativos, os indígenas, que somados a todos os que para cá vieram ou aqui nasceram, formam o povo brasileiro.

E a recepção que teve na Bahia, o estado, tradicionalmente, mais petista do país, pode ser considerado o marco de um recomeço. Milhares de pessoas ovacionaram Jair Bolsonaro, horas depois de um ato que também ficará marcado em nossa história, quando, em sua genialidade política, deu uma cartada de mestre que deixou seus opositores sem ação e que libertou não apenas um homem, vítima de perseguição, mas que simbolizou a libertação de toda uma nação.

Pelo menos foi esse o sentimento que ficou nas imagens de Bolsonaro em Porto Seguro.

O Brasil nordestino se rendeu à liberdade e dá mostras que não será mais ‘cativo’ das falsas promessas da política esquerdopata.

Vale a pena assistir:

Postagens Relacionadas