Jornalista escancara a futilidade de Anitta e diz que ela destrói a imagem das mulheres brasileiras no exterior (veja o vídeo)

compartilhar
Fotomontagem: Reprodução Redes Sociais
Fotomontagem: Reprodução Redes Sociais

A jornalista e empresária Liliane Ventura fez uma análise duríssima sobre a imagem que a cantora Anitta está levando do Brasil para o mundo, com suas músicas e coreografias com forte apelo sexual e carregadas de futilidade:

“Nós temos uma mulher que sai do Brasil e que teria o que contar, porque veio de um lugar sem eira nem beira. Ela tem história. Mas não, ela faz o papel de vagabunda. Tanto tempo que nós levamos pra tirar do Brasil essa questão do turismo sexual. Tantos anos que a gente levou pra tirar essa imagem, vai uma miserenta lá, porque acha que está nas paradas dos sucessos, pois aquilo pra mim não é sucesso, aquilo lá é coreografia de vagabunda”.

Ventura prosseguiu, reafirmando que Anitta não pode ser parâmetro para representar as mulheres brasileiras:

“É Liliane Ventura que está falando. Você não me representa. Você tome vergonha na sua cara. Eu quero saber das mulheres de bem deste país, das mulheres lutadoras, das mulheres que têm posicionamento dentro e fora de casa, e não vale tudo por dinheiro, não”, diz a jornalista, indignada.

No final, ainda sobra uma alfinetada de Liliane para a atriz lacradora, Taís Araújo.

A fala da jornalista recebeu o elogio do empresário Luciano Hang, que fez questão de reproduzir o vídeo em suas redes sociais:

“Parabéns pelo ótimo comentário. As mulheres são hoje quem mais defende a ordem e o progresso, a família e a liberdade. A Anita e algumas outras mulheres não representam a maioria das mulheres brasileiras.”

Imagem em destaque

E você, leitor. Na sua opinião, qual a imagem que Anitta leva do Brasil para o mundo?

Veja o vídeo: