Segundo os agentes, suspeito tinha 16 mandados de prisão em aberto além de 30 passagens pela polícia. Quatro homens também foram presos na ação
A Polícia Militar prendeu um suspeito na praia, apontado como um dos principais traficantes do Morro do Borel, na Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro no sábado (05).
De acordo com PM, ele é o atual chefe do tráfico de drogas do Borel, além disso, tinha 16 mandados de prisão em aberto por diversos crimes como homício, roubo e tráfico de drogas.
O rapaz, conhecido como Pepinho, também tinha 30 passagens pela Polícia e é responsável por liderar uma quadrilha de roubos de veículos e residências na região da Tijuca, Barra da Tijuca e Alto da Boa Vista.
As investigações ainda apontam que o suspeito é o mandante do ataque à base da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Borel ocorrida no dia 9 de agosto deste ano e do disparo que vitimou o estudante Gabriel Pereira Alves, de 18 anos, quando estava em um ponto de ônibus na Tijuca.
Além de Pepinho, os agentes prenderam na mesma ação os comparsas, conhecidos como Bilzinho, Duduzinho, Semente e Cadu. Todos com anotações criminais e mandados de prisão em aberto.
Os suspeitos foram encaminhados à Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), onde permanecerão presos à disposição da Justiça e o caso foi registrado na 19ªDP (Tijuca). (R7)