MORTE DE CIGANOS NA BAHIA: MASACRE DE CIGANOS DEIXA MAIS UM MORTO E POLÍCIA APURA RELAÇÃO ENTRE CASOS

compartilhar

Massacre dos ciganos deixa mais um morto na Bahia e polícia apura relação entre casos; suspeito desceu de carro e gritou antes de atirar

O assassinato de um quinto cigano ocorrido, em um período de 24 horas na Bahia, abre lacuna de investigação para a Polícia Civil apurar relação entre os episódios.

Na noite desta quarta-feira (12/1), no município de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia, Luciano Ramos de Souza, popularmente conhecido como “Luciano Cigano”, foi morto a tiros, no bairro de Sobradinho.

Segundo a Polícia Civil, os autores estavam em um veículo, de cor cinza com placas de táxi. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 20ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e, no local, apuraram que Luciano estava jogando dominó com outras três pessoas. Nesse momento, um dos ocupantes do veículo desceu e gritou: “É você, Luciano”. Em seguida, deu os disparos contra o cigano. 

A PC informou, ainda, que a 1ª Delegacia Territorial (DT) investiga o homicídio, mas a autoria e motivação estão, até então, indefinidas, bem como a relação com os crimes ocorridos nos municípios de Dias d’ Ávila e Camaçari.

(aratuon)