VIOLÊNCIA NO SUL DE MINAS: Vizinho reage e atira em criminosos que assaltavam família. Três feridos

compartilhar

Caso foi na pequena Bom Repouso; um morador que passava pelo local também foi baleado. Os três atingidos foram socorridos e não correm risco de morrer.

Tiroteio assustou os moradores da cidade de 10 mil habitantes.(foto: redes sociais)

Um morador de Bom Repouso, no Sul de Minas, baleou dois homens que tinham rendido a família de um produtor de morango, neste domingo (12/12). Outros dois criminosos conseguiram fugir. Uma terceira pessoa que passava pelo local no momento do tiroteio também foi baleada. O vizinho que reagiu ao assalto não ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram na cidade em duas motos de trilha. Eles foram até o endereço de um morador que trabalha na produção de morango. Dois suspeitos são da região e teria informações de que o produtor tinha dinheiro em casa, que seria usado no pagamento de trabalhadores.

Os ladrões renderam a família, sendo um casal e dois filhos. Um vizinho percebeu a ação e decidiu intervir, trocando tiros com os criminosos. Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram baleados.

 Uma terceira pessoa, morador da cidade, que passava pela rua, também foi baleada. Segundo a PM, as três pessoas atingidas por tiros foram socorridas com vida e encaminhadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Ainda segundo informações da PM, os dois suspeitos baleados e o morador ferido não correm risco de morrer. Os suspeitos seguem sob custódia de policiais. Os outros dois comparsas fugiram de moto e ainda não foram localizados. A polícia apreendeu duas armas usadas pelos criminosos e recuperou R$ 3.240 em dinheiro que tinha sido roubado da vítima. (EM)

Armas, dinheiro e munições recuperados com os dois baleados.(foto: Policia Militar)