HORROR EM ITABUNA: Mulher encontrada tinha sido enterrada viva, dizem novas informações da Polícia Civil

compartilhar

Suspeito chegou confessar que matou e enterrou a esposa. Entretanto ela ficou viva por 5 dias em uma cova rasa. Motivo seriam ciúmes.

Um homem foi preso, na quinta-feira (9), por enterrar a companheira viva em Itabuna, interior da Bahia. A vítima foi encontrada com vida dentro de uma cova. A mulher de 53 anos desapareceu no dia 29 de novembro, quando saiu da casa da família para passar a semana com o namorado. Desde a última terça-feira (7) a Polícia Civil realizou buscas para encontrá-la.

A mulher foi encontra em uma região de mata. Ela estava amarrada em uma cova rasa. Ainda de acordo com a polícia, ela recebeu uma pancada na cabeça e apresentava sinais de desidratação e confusão mental. Ela teria sido enterrada no último domingo (5) por ciúmes. Segundo o depoimento, ele empurrou a companheira na cova após uma discussão. Após cair, a vítima bateu a cabeça e ficou desacordada. O companheiro teria feito uma manobra de reanimação, a amarrado e fechado a cova. O homem foi preso em flagrante, autuado por cárcere privado e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito. (G1).