Início » PANDEMIA: GOVERNADOR DA BAHIA, RUI COSTA PEDE “CAUTELA” E NÃO ASSEGURA CARNAVAL NA BAHIA NO PRÓXIMO ANO

PANDEMIA: GOVERNADOR DA BAHIA, RUI COSTA PEDE “CAUTELA” E NÃO ASSEGURA CARNAVAL NA BAHIA NO PRÓXIMO ANO

por Ornan Serapião
2 minutos para ler

Governador alertou sobre os números de infectados e internados na Bahia e disse estar preocupado com as medidas de relaxamento.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou, nesta quarta-feira 3, pelo Twitter, que não pode assegurar a realização do Carnaval 2022 no estado. “Precisamos de cautela e paciência. Sei que estamos cansados, mas não anunciarei medidas que possam fazer a Bahia entrar em um novo surto de coronavírus”, publicou o governador.

Rui Costa ainda alertou sobre os números de infectados e internados na Bahia e disse estar preocupado com as medidas de relaxamento. “Mais uma vez, eu entendo o cansaço de todos, mas a medida que alguns gestores tomaram de suspender o uso de máscaras é precipitada e só aumenta o número de contaminações. Enquanto os números continuarem se comportando desta forma, as medidas de prevenção também permanecerão”, afirmou. Na semana passada, entidades pressionaram o governador e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, pedindo celeridade na decisão sobre a realização da festa. Com Carta Capital.

Postagens Relacionadas