NOITE DE TERROR EM CANAVIEIRAS: TRÊS PESSOAS ASSASSINADAS. DELEGADO SE SOLIDARIZA COM FAMÍLIAS.

compartilhar

A noite de sexta feira (29), em Canavieiras foi de terror. Três pessoas foram assassinadas com arma de fogo. O primeiro crime ocorreu no bairro Cidade, onde um homem identificado como Itamar, invadiu um bar e com uma foice em mãos ameaçava todo mundo. O proprietário o abordou sendo o agressor baleado, morrendo no local. Ainda na noite dessa sexta-feira, 29, na rua São Francisco, um casal (foto) foi executado por dois homens de moto. Rafael Luiz e Jaqueline de Jesus, retornavam do centro histórico onde estavam trabalhando e foram mortos na porta de casa. Eles vendiam suspiros em um Festival de Motocicletas e houve uma discussão em um bar. Depois da briga, eles decidiram deixar o local mas foram baleados. O casal deixa 2 filhos, um de 6 anos e um de 2 anos. A mulher morreu no local e Rafael ainda foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Costa do Cacau, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A policia investiga, mas não tem nenhuma pista dos criminosos.

Polícia investiga os crimes.

O delegado Renato Fernandes, emitiu nota de solidariedade aos familiares das vítimas. Vamos à íntegra do documento divulgado por Fábio Roberto Notícias:

Devido a repercussão que vem ganhando os três homicídios ocorridos na cidade de Canavieiras, em especial a execução de um casal na área central da cidade, após uma discussão ocorrida no Porto, onde havia um evento com grande aglomeração, venho pessoalmente me solidarizar com as famílias das vítimas e apresentar meus mais sinceros e profundos sentimentos. Enquanto autoridade policial, delegado titular de polícia judiciária deste município, garanto que a todas medidas de polícia judiciária cabíveis no momento já foram e estão sendo adotadas.

O fato ocorreu há menos de 24 horas e as investigações encontram-se bastante avançadas. Por questões relacionadas à própria atividade investigativa, visando não comprometer a própria investigação em si, não podemos neste momento ao menos, expor detalhes dos fatos ocorridos. Mas como sempre tem sido, a polícia civil cumprirá seu papel e colocará à disposição do Judiciário e Ministério Público todo conteúdo investigativo, determinando circunstâncias, motivação, autoria e materialidade delitiva, dentro do prazo legal, como sempre o foi desde que estou à frente da unidade nos últimos quase quatro anos.

Mais uma vez, deixo franqueado meu número pessoal (73) 99803-9200 para denúncias anônimas com garantia de sigilo absoluto ou ainda o disque 181.

Delegado Renato Fernandes, titular da delegacia de Canavieiras.