Durante o depoimento do representante da empresa de logística VTCLog, na CPI da Pandemia, o senador Marcos Rogério deixou o senador Renan Calheiros em apuros, ao expor um fato, até então desconhecido do público e que, muito provavelmente, nem mesmo o senador alagoano lembraria, apesar de ter sido protagonista.
Renan insiste na tese de que a empresa que atende o governo federal é suspeita de prática de sobrepreço, no âmbito dos serviços prestados ao ministério da Saúde durante a pandemia, utilizando como base para a acusação, apenas o fato da VTCLog ter sido contratada sem licitação.
Marcos Rogério desconstruiu mais esta falsa narrativa, ao apresentar um documento comprovando que a empresa, fundada em 1990, vem atendendo o governo desde a presidência de FHC, e sempre no mesmo sistema de contratação.
Mas o parlamentar de Rondonia foi além e deixou Renan desconcertado e à beira da loucura, ao demonstrar que a VTCLog atendeu ao próprio senado, também sem licitação, durante o período em que Renan Calheiros, olha só, era o presidente.
Renan gagueja e fica sem argumentos ao ser desmascarado!
Veja o vídeo: