Início » HOMEM É PRESO APÓS BALEAR SOGRO NA BOCA, MATAR A ESPOSA GRÁVIDA E A SOGRA NO RIO DE JANEIRO

HOMEM É PRESO APÓS BALEAR SOGRO NA BOCA, MATAR A ESPOSA GRÁVIDA E A SOGRA NO RIO DE JANEIRO

por Ornan Serapião
3 minutos para ler

Juíza de paz Nahaty Gomes de Mello, e a mãe, Rosemary Gomes de Mello, foram encontradas mortas em cômodos diferentes da casa.

Uma mulher de 33 anos, grávida de seis meses, e a mãe dela, de 67, foram mortas a tiros na noite desta sexta-feira (13), no bairro do Cônego, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O marido da gestante, Ricardo Pinheiro Jucá Vasconcelos, suspeito do crime, foi preso em flagrante no local. O sogro também foi baleado e está internado no Hospital Raul Sertã. O caso foi registrado na 151ª Delegacia. Segundo a PM, no caminho da delegacia, o suspeito disse que sofreu um surto. Já na 151ª Delegacia de Polícia, ele preferiu não prestar depoimento. O homem já foi encaminhado à uma unidade prisional na capital. O G1 tenta contato com a defesa do suspeito. A gestante Nahaty Gomes de Mello, que trabalhava como juíza de paz, e a mãe, Rosemary Gomes de Mello, foram encontradas mortas em andares diferentes da casa.

Vítima homenageou o assassino no último Dia dos Pais.

A Polícia Militar foi acionada e chegou no local por volta das 22h. Os agentes encontraram o pai da vítima, de 75 anos, na frente da residência. Ele contou ter sido baleado na boca pelo genro. Ao entrar no portão do imóvel, os policiais encontraram o suspeito, que precisou ser contido e algemado pelos policiais, que, ao entraram na residência, se depararam com a sogra do suspeito na sala, já sem vida. Em seguida, os agentes subiram para o segundo andar da casa e encontraram, no quarto do casal, a gestante morta na cama, ao lado de uma pistola calibre 9mm e munições. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito das duas mulheres e encaminhou o idoso ao Hospital Raul Sertã, onde ele permanece internado. Questionada sobre o estado de saúde do paciente, a Secretaria de Saúde informou que só divulga informações referentes a pacientes internados mediante autorização da família. De acordo com a Polícia Civil, Ricardo será indiciado por dois feminicídios consumados, aborto e tentativa de homicídio. Somadas, as penas dos crimes podem chegar a 84 anos. No último domingo, Dia dos Pais, Nahaty fez uma postagem em homenagem ao marido. No texto, ela disse que, nos seis meses de gestação, só recebeu amor, gratidão e certeza de que a filha tirou “a sorte grande” em tê-lo como pai.

Postagens Relacionadas