Um casal foi executado com mais de 35 tiros em uma choperia, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha à Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. As informações são do G1.
Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Manculeo, de 22, foram mortos na segunda-feira (26). Segundo a polícia paraguaia, eles tinham ido ao bar para comemorar o aniversário de 22 anos de Anabel.
Os pistoleiros responsáveis pela morte dos dois deixaram um bilhete em espanhol preso à cabeça do rapaz escrito “Favor não roubar”, com assinatura de “Justiceiros da Fronteira”.
Segundo a polícia paraguaia, o objetivo dos autores do crime era matar Mateo, que foi alvejado com pelo menos 36 tiros e morreu na hora. Anabel chegou a ser enviada a um hospital particular na cidade, mas morreu na madrugada de terça (27).
Ainda de acordo com o G1, a polícia paraguaia investiga o caso e a possível participação de Mateo em delitos. O jovem já tinha antecedentes criminais. Facções criminosas podem estar envolvidas com as execuções.