Um momento que passou despercebido, mas que foi flagrado e publicado pela deputada federal Carla Zambelli em seu canal do Youtube, mostra o vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues, ultrapassando todos os limites da insanidade ao comparar, na sessão de quinta-feira (8), o ex-secretário executivo da Saúde, Élcio Franco, a um dos maiores assassinos em massa da história da humanidade.
“É importante deliberar sobre a convocação do coronel Élcio Franco, eu acredito que já achamos o candidato a Adolf Eichmann brasileiro”, disse Randolfe
O tenente-coronel alemão Adolf Eichmann foi um dos principais organizadores do holocausto nazista, durante a segunda guerra mundial, responsável pelo assassinato de cerca de 6 milhões de judeus.
Élcio Franco, covardemente atacado pelo “leviano e inconsequente” Randolfe Rodrigues, é tenente-coronel do exército brasileiro, com inestimáveis serviços prestados ao país, antes de ocupar o cargo no ministério da Saúde.
Mestre em operações militares e ciências militares, atuou nas operações de segurança e defesa dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e como subcomandante e chefe do Estado-Maior da Força de Pacificação no Complexo de Favelas da Maré, em 2014.
A exemplo de Omar Aziz, que disse que havia membros das Forças Armadas envolvidos em falcatruas dentro do governo, Randolfe também merece a devida resposta e, mais, precisa se explicar.
Veja o vídeo:
Fonte: jornal da cidade online