Na manhã da última segunda-feira (05), o carro em que estava o deputado estadual do Rio de Janeiro, Alexandre Knoploch (PSL), foi alvo de tiros. Os disparos ocorreram quando o deputado seguia para Belford Roxo, passando pela Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro.
“A gente estava passando pela Dutra e, como [eu] estava mexendo no celular, pedi ao motorista para ir devagar. Aí, o pessoal de uma comunidade chamada Inferninho atirou para cima do carro, mas prontamente a gente conseguiu parar, revidar e cessar a ação deles. Acho que viram o carro andando devagar e pensaram que podia ser alguma operação, ou outra coisa, e atiraram”, relatou Knoploch.
Seguranças que acompanhavam o deputado revidaram os tiros. A Polícia Civil está investigando o caso.
A assessoria de imprensa do deputado divulgou uma nota comentando o ocorrido:
“O deputado Alexandre Knoploch agradece a preocupação de todos os seus eleitores e informa que estava passando pela Via Dutra, na altura de Comendador Soares, na manhã desta segunda-feira (5), quando bandidos fizeram disparos contra o veículo onde ele estava. Para proteger o parlamentar, seus seguranças revidaram a injusta agressão”, diz a nota.
O próprio deputado fez uma postagem em seu perfil do Twitter para informar seus seguidores:
“Começo essa semana agradecendo a proteção de Deus. Bandidos atiraram contra o veículo em que estava, na Via Dutra. Mas meus seguranças agiram prontamente. Estamos todos bem”
Confira: