Baleado, Jodevaldo dos Santos, não resistiu e acabou morrendo na emergência do hospital. Foi verificado que o homem possuía tornozeleira eletrônica
Nesta sexta-feira (02), por volta das 18h30, uma guarnição da Cipe Cacaueira (Antiga Caerc) após receber denúncia anônima se deslocou até o Banco da Vitória, em Ilhéus, sobre um indivíduo a bordo do veículo Sandero, de cor prata, apelidado de Nego Jó, estaria traficando na localidade e exibindo arma de fogo para intimidar a população. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Fábio Roberto.
Ao perceber aproximação da viatura, o homem tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide na injusta agressão. De acordo com a polícia, Nego Jó foi encontrado caído no solo com uma arma de fogo e uma sacola contendo drogas e balança de precisão. Baleado, Jodevaldo dos Santos, não resistiu e acabou morrendo na emergência do hospital Costa do Cacau. Foi verificado que o homem possuía tornozeleira eletrônica e que havia deixado a prisão há cerca de 15 dias. Anos atrás ele era um evangélico ativo na igreja, até experimentar as drogas e deixar a congregação para viver do vício.