POLITICA: Em lapso de sensatez, Janaína se revolta contra narrativa esquerdista: “Tenham vergonha na cara!”

compartilhar
Janaína Paschoal - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Janaína Paschoal – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A deputada estadual do estado de São Paulo Janaína Paschoal usou suas redes sociais no último domingo (20) para expor sua revolta com a narrativa fabricada pela esquerda sobre as mortes em decorrência da Covid-19:

“Gente, eu não gosto de oportunismo! 500 mil mortes da Covid é pesado! Todos sabem como tenho lutado pelo soro anti-Covid, como tenho ido a campo, para ver do que a população precisa… sempre cumprindo os protocolos! Mas dizer que Bolsonaro matou essas pessoas é o fim!”, publicou Janaína.

Incomodada com as notícias e publicações ao redor do tema, Janaína expôs a hipocrisia com que o assunto é tratado, tanto pela militância de esquerda, quanto por parte da mídia, assim como as notícias sobre as manifestações pró e contra o presidente Jair Bolsonaro, que vem ocorrendo no país:

“São negacionistas agora? Ou o vírus existe e mata, ou não existe e quem mata é Bolsonaro! Tenham paciência! E aglomeração verde amarela é genocídio e aglomeração vermelha é vida? Tenham vergonha na cara!”, disparou ela.

Confira:

Imagem em destaque

JCO