Roberto Jefferson, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB),comunicou, nesta quinta-feira (17), que o partido expulsou de seu quadro de filiados a deputada federal Luísa Canziani, do Paraná.
Luísa foi flagrada com um microfone da TV Globo, ao tentar gravar uma reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro.
Confira:
A deputada é relatora de uma proposta de regulamentação do ‘homeschooling’ no país, que seria a pauta da reunião.
“Gravar secretamente um ministro de Estado é uma falta gravíssima. Essa turma que veio do ‘jovairismo’ não tem limites. Reprovamos a conduta da deputada Luísa Canziani, que está expulsa do PTB”, publicou Jefferson em seu Twitter.
Jefferson declarou, também, que há tempos Luísa não seguia as diretrizes da legenda, e compartilhou uma publicação feita pela deputada em abril, onde ela compara o partido à uma ‘seita’.
“A deputada Luísa Canziani há muito tempo não segue as diretrizes do partido. Nesse tuíte de abril, ela dizia que o PTB virou uma ‘seita’. Nós rompemos com a deputada desde então e não temos nenhuma responsabilidade pelos atos dela. O partido de Luísa Canziani é ela mesma”, escreveu Jefferson.
Confira:
jornaldacidadeonline