Rua Piratininga está fechada para o tráfego de veículos, sem previsão de liberação. A CET recomenda que, se possível, os motoristas evitem a região
O viaduto Alcântara Machado, na Mooca, zona leste de São Paulo, segue totaltamente bloqueado nos dois sentidos na manhã desta sexta-feira. Um comunidade sob o local foi atingida por um incêndio na noite da quinta-feira (12) . Cerca de 100 pessoas moravam no local. Não há informação de feridos. A rua Piratininga também está fechada para o tráfego de veículos, sem previsão de liberação.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia do Tráfego), o motorista que se desloca de locais mais distantes, pode utilizar como alternativa o rodoanel e o minianel viário. Outras opções de acesso são a Marginal Tietê e a Av. do Estado, escolhas para os motoristas que saem da Vila Prudente e da Mooca.
A avenida Celso Garcia também é alternativa. Uma faixa reversível foi montada na via, no sentido centro, no período da manhã. A CET informou que a faixa reversível da Radial Leste não foi montada no período da manhã.
A CET recomenda que, se possível, os motoristas evitem as proximidades da Mooca, na zona leste. Foram colocados painéis luminosos em pontos estratégicos alertando os condutores sobre a interdição.
A companhia informa ainda que as concessionárias foram comunicadas para colocarem alertas sobre interdição e alternativas nas praças de pedágio e painéis informativos de acesso à capital.(R7)