Início » VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO – Jogador de futebol morre após ser atingido por bala perdida na Pavuna

VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO – Jogador de futebol morre após ser atingido por bala perdida na Pavuna

por Ornan Serapião
3 minutos para ler

Um jogador de futebol de 28 anos morreu, no início da noite desta quinta-feira, depois que foi atingido por uma bala perdida, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. De acordo com familiares, Emerson Conceição da Silva estava chegando em casa depois do trabalho, por volta das 18h, quando foi atingido por um tiro na nunca, na comunidade Final Feliz, no Complexo da Pedreira.

“A esposa e um vizinho socorreram ele e o levou para a UPA de Costa Barros”, conta Vera Lúcia, 31, prima de Emerson. “Ele ainda chegou com vida, mas não resistiu”. Ainda não há informações de onde partiram os tiros.

Moradora da Penha, também na Zona Norte, Vera contou que foi rapidamente à UPA assim que soube da morte do primo. Ao chegar lá, encontrou com outros parentes, que também estavam desolados.

“Muito tristeza… tava todo mundo lamentando. Demorou cair a ficha, porque a gente vê na televisão, mas nunca acha que isso está próximo da família da gente”, Vera lamenta.

CLUBE LAMENTA

Emerson também trabalhava há três meses na Central de Abastecimento do Rio (Ceasa), no Irajá, e atualmente jogava futebol em times amadores. Em 2015, ele fez parte da equipe do Clube Atlético Meritiense (CAM), de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Lá, ele era conhecido como Tafarel.

“Descanse em paz jogador. É com muita tristeza que informamos o falecimento de Emerson Coelho (Tafarel). Tafarel passou pelo Meritiense no ano de 2015. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, o clube lamentou, em seu perfil nas redes sociais.

O jovem era casado há cerca de cinco meses e também jogou no Real Esporte Clube, de Água Santa.(O Dia)

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário