RIO DEJANEIRO – Presos gerente e dois funcionários de transportadora por aplicarem golpe do seguro

compartilhar

Policiais da 22ª DP (Penha) prenderam em flagrante, na madrugada desta quarta-feira, três funcionários de uma transportadora que comunicaram um falso roubo de carga para receber o seguro do material. Em depoimento na delegacia, Alberto Paiva de Oliveira, de 40 anos, Bruno de Oliveira Barcelos, 37, e Carlos Adriano dos Reis, 30, alegaram que haviam sido roubados, na noite de ontem em Olaria e que a carga que transportavam teria sido levada para a Favela Kelson’s, na Penha. Alberto é gerente da transportadora.

De acordo com o titular da 22ª DP, o delegado Fabrício Oliveira, a partir do relato dos três, os policiais começaram a investigação, analisando câmeras de segurança de região. Foi quando descobriu que o roubo não aconteceu e que a carga foi desviada para Vigário Geral.

O trio acabou confessando o crime, dizendo que queria fraudar o seguro da carga. Eles foram autuados em flagrante na distrital e vão responder pelos crimes de falsidade ideológica, estelionato e associação criminosa. (O DIA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *