Ela se entregou assim que viu a polícia e contou ter esfaqueado o marido ao ser agredida em meio a uma briga
karina.cabral@olivre.com.br
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)
Uma mulher de 24 anos foi presa nesse domingo (25) depois de esfaquear o marido, de 29 anos, durante uma briga entre os dois. Em sua defesa, ela disse que já vem sendo vítima de agressões há muito tempo.
O caso aconteceu em uma madeireira em Peixoto de Azevedo (675 km de Cuiabá), por volta de 9h30.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e encontrou a mulher próximo à rodovia estadual MT-322. Logo que localizada ela confessou ser a autora da facada.
Segundo o relato da mulher, ela e o homem esfaqueado são companheiros há aproximadamente oito anos, mas há muito tempo ela vem sendo agredida por ele.
Nesse domingo (25), durante uma briga, ela jogou um banco de madeira no companheiro e quebrou um ventilador na região lombar dele.
O homem, por sua vez, teria dado vários murros nela, que, para se defender, pegou uma faca e deu um golpe na altura do abdômen dele.
O marido foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Posto de Saúde da Família 07, onde recebeu os primeiros-socorros e, depois, foi encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.
A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia da Polícia Judiciária Civil com lesões pelo corpo, segundo ela causadas pelo marido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.