Fotomontagem: William Bonner
Na edição do Jornal Nacional, da Rede Globo, de quarta-feira, 18, durante uma transmissão ao vivo e direto do Palácio do Planalto, o apresentador William Bonner, conversava com a repórter Giovana Teles, quando ao fundo da transmissão tocava a marchinha petista: “Ole, ole, olá… Lula… Lula”. Bonner não deu importância e seguiu com a programação normalmente. No final do JN, o apresentador tentou se retratar:
“Agora há pouco, durante a entrada ao vivo da repórter Giovana Teles, de Brasília, sobre a reunião entre os chefes de poderes no Palácio do Planalto, uma manifestante tocou uma música que normalmente é usada em comício do PT. O som foi captado involuntariamente pelo microfone da repórter enquanto ela falava sobre a reunião de Bolsonaro com Toffoli. Nós pedimos desculpas aos telespectadores”, disse Bonner.
O ex-marido de Fátima Bernardes tentou amenizar o fato, entretanto, levando-se em conta os ataques contra o atual governo já desferidos pela emissora, não se pode duvidar de absolutamente nada.
Confira:
: