Início » Dono da RedeTV detona Vera Magalhães por defender o “humanismo” de Dráuzio Varella

Dono da RedeTV detona Vera Magalhães por defender o “humanismo” de Dráuzio Varella

por Ornan Serapião
4 minutos para ler

Fotomontagem: Marcelo de Carvalho e Vera Magalhães

O apresentador e sócio da RedeTV, Marcelo de Carvalho, expôs sua opinião nas redes sociais sobre a repercussão do caso envolvendo o transsexual Suzy, e detonou a atitude da jornalista Vera Magalhães, do Estadão. Vera saiu em defesa da atitude do médico, que abraçou e se compadeceu com a transsexual que estuprou, matou e ocultou o cadáver de uma criança de apenas 9 anos, em 2010. Suzy concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo e afirmou que está há quase 8 anos sem receber visitas ou cartas. A vergonhosa atitude que a Globo tentou incutir ao público não passou em branco e foi desmascarada na internet.

“Bastou haver uma corrente supra ideológica louvando o humanismo do Dráuzio Varella para, claro, irem atrás de algo para descredenciá-lo”, escreveu a jornalista em suas redes sociais.

Para Vera, o crime de Suzy não anula o gesto do Dráuzio. A jornalista ainda reiterou que o Brasil é um “país triste que tem de destruir suas grandes pessoas”.

“Se aquietem: ele não é candidato”, exclamou Vera Magalhães.

Marcelo de Carvalho não perdoou a atitude da jornalista.

“Como é que ALGUÉM pode defender um ser humano, seja homem, mulher, velho, moço, que estupra e mata uma criança de 9 anos?”, questionou o empresário.

O dono da RedeTV ainda indagou Vera sobre sua visão do crime em questão, e a colocou no lugar da vítima. tivesse sido praticado contra alguém de sua família.

“Se fosse alguém de sua família, essa sua patologia do politicamente correto persistiria?”, finalizou.

Confira:

Publicação de Vera Magalhães no Twitter

Publicação de Marcelo de Carvalho no Twitter
Captura de tela publicada por Marcelo de Carvalho no Twitter

(jornaldacidadeonline)

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.