Início » POLÍTICA > ‘Precisam provar que Bolsonaro é culpado’, lembra líder da Oposição

POLÍTICA > ‘Precisam provar que Bolsonaro é culpado’, lembra líder da Oposição

por Ornan Serapião
1 minutos para ler

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), compareceu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para prestar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro no julgamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a suposta trama golpista.

Após o fim da apresentação da defesa dos denunciados, o deputado conversou com a imprensa e afirmou que “quem não deve, não teme”

“Quem não deve, não teme. Estaremos juntos aqui, porque acreditamos, sim, na justiça. Precisam provar que ele é culpado, e não ele que é inocente.”, declarou.

Zucco também afirmou que “a oposição na Câmara fará a sua obstrução como uma ação clara de repúdio ao que nós estamos vendo” e criticou a condenação do STF contra Débora Rodrigues dos Santos, acusada de pichar a frase “Perdeu, mané” na estátua A Justiça, durante os atos de 8 de janeiro.

“Deixamos claro que a oposição na Câmara Federal fará a sua obstrução como uma ação clara de repúdio ao que nós estamos vendo numa semana onde se libertam possíveis envolvidos em lava-jato de bilhões de dólares e condenam uma mãe”, disse.

O deputado encerrou a declaração afirmando que parece que “há um movimento político, e não jurídico, em torno das acusações”.

“Aqui acreditamos sim, que podemos reverter na justiça. Porque até agora, o que parece ser, é que há um movimento político, e não jurídico, em torno das acusações, não só do presidente Bolsonaro, mas também dos demais envolvidos.”, afirmou. (DP)

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário