O influenciador Alesson Lima voltou as redes sociais para explicar uma acusação feita por ele e alguns amigos de ter levado um golpe no aluguel de uma casa em Cruz das Almas, interior da Bahia, para a temporada de São João.
Oito horas após a repercussão do primeiro story onde afirmava ter levado um golpe do contratante, o blogueiro informou que o amigo, responsável pelo aluguel, tinha ido para o endereço errado. “Não foi golpe, John foi pro lugar errado e ligou pro dono de outra casa”, escreveu no vídeo onde o amigo explica a história.
Segundo John, a confusão foi causada devido a localização enviada por aplicativo pelo responsável do imóvel. “Deixa eu explicar a vocês o que aconteceu. Gente, quando a gente chegou aqui foi um sufoco a gente pegou um engarrafamento longo, aí a localização que a pessoa mandou para mim da casa bateu lá no outro lado, não estava batendo aqui”, contou.
O amigo de Alesson contou ainda que não conseguia contato com o dono da casa alugada porque ligou para o contato errado. “Eu não estava conseguindo falar com o homem porque eu liguei para o dono de outra casa, porque foi eu que fechei a casa. Aí eu liguei para um monte de contato, menos para esse aqui. Deu tudo certo no final”.
O destino dos amigos foi a cidade de Cruz das Almas, um dos municípios mais procurados por turistas para a temporada de São João.(BN)