Em apresentação em Boston, comediante disse que ainda falará mais sobre o ocorrido, mas que tinha show preparado anteriormente
Chris Rock quebrou o silêncio nesta quarta-feira (30) sobre o tapa que recebeu do ator Will Smith durante a cerimônia do Oscar, no domingo: “Ainda estou processando o que aconteceu”, declarou o comediante durante um show em Boston, de acordo com a mídia americana. Ovacionado pelo público, segundo a “Variety”, Rock começou sua apresentação de 75 minutos dizendo que não tinha muito o que falar sobre o incidente de domingo. “Se você veio me ouvir falar sobre isso, eu tenho um show inteiro que escrevi antes deste fim de semana (…) Em algum momento eu vou falar sobre essa m****. E vai ser sério e engraçado”, disse.
Smith deu um tapa em Rock após o comediante fazer uma piada sobre Jada Pinkett Smith, a esposa do vencedor do Oscar, estar ficando careca, o que é causado por uma doença chamada alopecia. No dia seguinte, Smith pediu desculpas a Rock através das redes sociais, afirmando o ato não reflete o homem que ele tenta ser e que a violência não tem lugar num mundo de afeto. A Academia abriu um processo disciplinar contra o ator, que pode ser expulso ou suspenso.
*JP com informações da AFP